PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
21 de setembro de 2023

QuintoAndar estreia campanha que valoriza o prazer de ficar em casa

Com promoção e produção de conteúdo com influenciadores, marca quer se conectar com os 'caseiros', quem ama ficar em casa
Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lança hoje sua nova campanha nas redes sociais, para estimular o viver bem em casa. Com o  slogan “Caseiro é o novo maneiro. Só não gosta de ficar em casa quem não tá na casa certa”, a campanha é voltada para quem valoriza o morar bem.

A estratégia da campanha se divide em ações nas principais redes sociais (YouTube, Instagram e Facebook), com filmes publicitários com os influenciadores Victor Oliveira e Camila Fremder, além de  promoções. “A campanha conversa com quem vê na própria casa uma forma de expressão pessoal, buscando uma relação de prazer com o ambiente, e nasce do desafio de conectar a marca com as pessoas que estão neste momento. Felizes com o lugar em que vivem, sem planos imediatos de mudança”, destaca Clarisse Medeiros, gerente de social do QuintoAndar.

O público-alvo é multigeracional, de 25 a 40 anos, mas com similaridades: gosta de receber amigos e família em casa e tem estabilidade financeira para investir no espaço. A ideia, segundo Clarisse, é que essas pessoas vejam o QuintoAndar como referência e um aliado na busca pela casa perfeita, quando tiverem esse desejo. Trata-se de um público que também gosta de ser anfitrião e, por isso, está sempre em busca de um ambiente confortável e receptivo. “Queremos ajudar o caseiro a encontrar a moradia ideal, engajando e conectando esse recorte que ainda não tem planos de se mudar, mas busca o espaço dos sonhos”, reforça.

Em agosto, a marca lançou a campanha focado nos proprietários 50+, que detém a maior parcela de imóveis, com o objetivo de atrair esse recorte para a plataforma, reforçando os atributos do QuintoAndar e trabalhando na confiança e reconhecimento da marca. A nova campanha vai ao encontro desse objetivo, buscando se aproximar de potenciais clientes, sejam proprietários ou inquilinos, a fim de posicionar a plataforma como referência de morar bem e parceira em todos os momentos.

Para o QuintoAndar, os caseiros merecem prêmio

Pensando em presentear os caseiros, a nova campanha contará com uma promoção exclusiva para os caseiros que, mais uma vez, cancelaram seus planos de passeio ou simplesmente preferiram curtir o próprio espaço. A estratégia irá presenteá-los com diversos kits: “kit curtir a casa limpa”, com itens como lava-louças e airfryer Walitta; “kit confortável com meu dog”, com colchão Emma e projetor; “kit games & chill”, com Playstation 5 e TV 50”; e “kit melhor anfitrião do bairro”, com adega para 24 vinhos, 1 ano de assinatura Evino e abridor elétrico. Cada kit também contará com um item exclusivo da marca, como panos, mantas, almofadas e porta-taças, respectivamente.

Para concorrer, será preciso gravar um vídeo com a melhor desculpa usada para não sair e marcar o QuintoAndar nas redes. Com o vídeo postado, o concorrente deve se inscrever no site da campanha, com o link da postagem, para receber seu número da sorte da semana. É válido um número por CPF.

“Esse movimento de reconhecimento marca um olhar do QuintoAndar para todos os momentos de vida dos nossos clientes, desde a busca até o happy hour que inaugura a nova casa. Para nós, é importante sermos parceiros dos nossos consumidores em todas as etapas”, finaliza Clarisse.

Mais informações da campanha: https://mkt.quintoandar.com.br/caseiroeonovomaneiro/

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
  • Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
  • Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.