PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
05 de abril de 2021

McDonald’s lança campanha com foco no drive-thru

Nova campanha celebra a conveniência do Drive-Thru do Méqui com mensagens tão simples e práticas quanto fazer um pedido no serviço de sucesso da marca
Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Nova campanha celebra a conveniência do Drive-Thru do Méqui com mensagens tão simples e práticas quanto fazer um pedido no serviço de sucesso da marca

São Paulo, 1º de abril de 2021 – O Drive-Thru do McDonald’s é uma plataforma de vendas consagrada como referência de agilidade, conveniência, praticidade e relevância. O serviço está tão presente na vida dos fãs da marca, que alguns hábitos acabaram se consolidando ao longo de todos esses anos.

Um bom exemplo é quando o consumidor passa no Drive e seu carro acaba virando um Méqui. Afinal, é praticamente impossível resistir ao cheirinho e não atacar as atrações do cardápio da rede antes de chegar em casa. É por isso que o McDonald’s apresenta “Esquema Preferido”, sua mais nova campanha que celebra todos aqueles que ficam “de boa”, curtindo o momento único que é saborear um Méqui ao passar pelo Drive.

“O Drive-Thru representa praticidade e conveniência para o consumidor e todos sabem que existe um perto de você em qualquer lugar ou situação. E essa experiência vem acompanhada de um saboroso desafio: controlar a #FomeDeMéqui ao receber seu pedido dentro do carro. Afinal, quem nunca abriu a sacola do Méqui ainda no Drive e devorou as McFritas?“, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Com o conceito “Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui“, a campanha criada pela agência DPZ&T destaca um filme que entra no ar nesta quinta-feira (1º), ilustrando toda essa maneira relaxante e tranquila de curtir um Méqui dentro de seu próprio carro. Tudo isso ao som de uma versão relax, especialmente feita para o filme de “Esquema Preferido”, sucesso da banda Os Barões da Pisadinha.

Além do filme para TV, a campanha conta com uma seleção de playlists no Spotify, contendo diversos estilos para qualquer fã da marca que faz de seu carro um verdadeiro palco para os hits do Méqui. São elas: Carrokê do Méqui , Rolê dos Clássicos Méqui , Drive-Thrunados Méqui , Suave na Nave e no Méqui , De Caminhonete a Caminho do Méqui , e Chora, Carraço! Samba no Méqui . E aqui o link geral.

E o McDonald’s ainda traz uma novidade para os fãs assíduos do Drive. O Méqui Vip Drive oferece vantagens exclusivas para quem quer comprar um Méqui com mais descontos, mais conforto e sem sair do carro.
  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
  • Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
  • Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.