Progic entrevista Márcio Mussarela sobre Comunicação Interna em tempos de Home Office

A Progic, associada da Aberje, lançou no início do mês de junho o episódio #45 do Progicast – projeto de entrevistas sobre comunicação interna, gestão de pessoas e liderança e disponível no blog Endomarketing.tv.
O convidado do programa foi o jornalista, palestrante e comunicador corporativo, Márcio Mussarela, que comentou sobre as mudanças e oportunidades na comunicação interna considerando o cenário de pandemia e home office.
Na entrevista, Mussarela ressalva que o momento necessita de um olhar mais humanizado para dentro das empresas e o setor da Comunicação Interna tende a ser o responsável por essa mudança de paradigma: “Precisamos criar conexões relevantes e você só faz isso se validar o outro, enxergar o outro como ser humano. Em um momento como esse, vale muito mais a pena você discutir a humanidade e a insegurança do outro do que fazer um report de performance”, comenta Mussarela.
O projeto de podcast está na sua 5° temporada e toda quinta- feira novos episódios vão ao ar. Programa disponível no Spotify, e também no Blog Endomarketing.tv, no Itunes e no Google Podcasts.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar O velho e o marPatricia Marins As próximas crises corporativas não virão de falhas técnicas, mas da percepção de injustiça coletivaElizeo Karkoski Entre o ser e o parecer: reflexões a partir de “Comunicação e Governança”
Destaques
- Samarco compartilha aprendizados em comunicação no LiderCom
- Aberje inaugura “Conversas Setoriais” com debate sobre comunicação, engajamento e reforma tributária para entidades
- Comunicação digital entra no radar das empresas em Comitê da Aberje
Notícias do Mercado
- Ascenty é a nova associada à Aberje
- Profile adere à Ethical Agency Alliance e reforça diretrizes de integridade climática
- Veracel promove workshop para capacitar organizações no acesso a leis de incentivo





























