Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/154480/Premio-Aberje-470x300.png)
Em 2024, o Prêmio Aberje realiza sua 50ᵃ edição, dando continuidade a seu legado para propor, valorizar e zelar pelos padrões éticos e as melhores práticas da atuação dos comunicadores e comunicadoras do Brasil. A premiação já reconheceu empresas, instituições, mídias e profissionais que se destacaram pela criatividade, uso estratégico de recursos e pelo impacto positivo na sociedade.
Ao distinguir as melhores práticas do setor, a premiação contribui para a elevação do nível da comunicação corporativa no país e inspira empresas e profissionais a buscarem a excelência em suas atividades.
A transparência e a lisura do processo são garantidas por uma auditoria independente que acompanha todas as etapas da premiação. O processo de avaliação é realizado por um corpo de jurados formado por profissionais do mercado e da academia.
Este ano, o Prêmio Aberje abre suas inscrições para 18 categorias que abrangem desde a gestão da reputação até a produção de conteúdo e a comunicação interna. Empresas, agências de comunicação, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos com sede no Brasil podem participar.
As inscrições para o Prêmio Aberje 2024 estão abertas. Acesse o site da premiação e saiba mais sobre as categorias, prazos e critérios de inscrição.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Aula aberta explora potencial do storytelling para a Comunicação para ESG
- Mensuração de reputação é o tema da segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e da Reputação Corporativas
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute iniciativas de responsabilidade social e reputação de empresas
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora discute comunicação data-driven
- Estudo de Orçamento da Comunicação Empresarial realizado pela Aberje é destaque no Valor Econômico
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Existe match entre a Comunicação Integrada e um EVP Competitivo?Carina Almeida O que as pessoas pensam sobre IA no jornalismo?Rafaela Borges As novas gerações não aguentam a pressão do trabalho ou apenas valorizam mais outras experiências da vida?Marcos Santos O valor inestimável do tempoPatricia Santana de Oliveira Marketing e comunicação em desastres e tragédias