Prêmio Aberje 2023 anuncia vencedores regionais

Os 78 vencedores regionais do Prêmio Aberje 2023 – considerada uma das maiores premiações do setor de Comunicação Empresarial – foram divulgados hoje, dia 16 de outubro, em seu site, após avaliação e classificação dos trabalhos inscritos, de acordo com as regiões e categorias. Os projetos vencedores agora seguem para a próxima etapa da premiação: a defesa pública dos trabalhos no Painel de Cases.
Os responsáveis pelos cases vencedores regionais são chamados a apresentar seus trabalhos à Comissão Julgadora do Prêmio Aberje, que irá avaliar os cases de acordo com as 18 categorias que compõem a premiação. Nesta edição, o Painel de Cases acontece no dia 7 de novembro, no Pullman Ibirapuera, em São Paulo. O evento é aberto ao público.
O Painel de Cases é uma oportunidade única de profissionais e estudantes de Comunicação assistirem aos melhores projetos desenvolvidos na área no último ano, em diversas frentes, tais como diversidade e inclusão, gestão de crises, marca, sustentabilidade, comunicação com público interno, mídia audiovisual, entre outras.
Confira os vencedores regionais aqui e inscreva-se no Painel de Cases no site do Prêmio Aberje
Sobre o Prêmio:
Em sua trajetória de 49 edições investindo na qualidade e na credibilidade, o Prêmio Aberje se converteu na principal vitrine da comunicação organizacional brasileira, catalisando as tendências e boas práticas que atualizam os saberes e fazeres do mercado a cada ano. Desde que foi criado em 1967, a premiação vem acompanhando as mudanças do setor e hoje, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas da comunicação de empresas e instituições do país.
A premiação envolve centenas de jurados de todo o Brasil de notório saber do mercado e da academia, além de uma ampla estrutura de compliance, composta de auditoria independente, ombudsman e assessoria jurídica, a fim de garantir credibilidade, principal valor do Prêmio.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas

































