Prêmio Aberje 2022 divulga vencedores regionais

Os projetos selecionados participam agora do Painel de Cases, que acontece de 24 a 28 de outubro, para concorrer ao prêmio nacional 
Considerada uma das maiores premiações do setor de Comunicação Empresarial, o Prêmio Aberje 2022 divulgou em seu site hoje, dia 10 de outubro, os vencedores regionais, após avaliação e classificação dos trabalhos inscritos, de acordo com as regiões e categorias. Os projetos vencedores estão aptos a participar da próxima etapa, a defesa pública dos trabalhos no Painel de Cases.
Os responsáveis pelos cases vencedores regionais serão chamados a apresentar seus trabalhos à Comissão Julgadora do Prêmio Aberje. Nesta edição, assim como no ano passado, o Painel de Cases será realizado de forma online, de 24 a 28 de outubro, é aberto ao público e transmitido no Youtube da Aberje.
Ao todo, foram 73 vencedores regionais, distribuídos nas 16 categorias que compõem o Prêmio Aberje. O Painel de Cases é uma oportunidade única de profissionais e estudantes de Comunicação assistirem aos melhores projetos desenvolvidos na área no último ano, em diversas frentes, tais como diversidade e inclusão, gestão de crises, marca, sustentabilidade, comunicação com público interno, mídia audiovisual, entre outras. Na grande cerimônia do Prêmio Aberje que ocorre no fim de Novembro são anunciados e premiados os vencedores nacionais.
O Prêmio Aberje tem por objetivo promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país. A premiação envolve centenas de jurados de todo o Brasil de notório saber do mercado e da academia, além de uma ampla estrutura de compliance, composta de auditoria independente, ombudsman e assessoria jurídica, a fim de garantir credibilidade, que é marca registrada do Prêmio.
Confira os vencedores regionais e inscreva-se no Painel de Cases no site do Prêmio Aberje aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































