Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes

O Pravaler, empresa com 24 anos de atuação que viabiliza o acesso ao ensino superior ao oferecer crédito estudantil em condições mais acessíveis para o aluno, acaba de anunciar Joel Jota – ex-nadador da Seleção Brasileira, empresário, escritor best-seller, palestrante e doutor em Educação e Novas Tecnologias – como novo embaixador da marca. O Pravaler é associado à Aberje.
Joel é hoje uma voz influente quando o assunto é desenvolvimento pessoal e profissional. Sua história conversa diretamente com a jornada dos estudantes do Pravaler, que também enxergam na educação o caminho para alcançar seus sonhos.
“No Pravaler, acreditamos no talento de nossos alunos e damos oportunidade para eles. A chegada do Joel Jota ao nosso time vem para reforçar ainda mais isso. Ele é um exemplo de que a educação, combinada com disciplina e resiliência, é a maior ferramenta de transformação que existe. Juntos, vamos mostrar a milhões de jovens que o acesso à universidade dos sonhos não precisa ser um obstáculo, mas sim o próximo passo para uma carreira de sucesso”, destaca Carlos Furlan, CEO do Pravaler.
A escolha pelo embaixador considerou a força que ele tem em levar a mensagem aspiracional a um grande público e a audiência de mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, como Instagram, YouTube, Spotify, LinkedIn e TikTok. O contrato de um ano prevê uma série de entregas que vão desde a geração de conteúdos exclusivos criados para as redes sociais do Joel e do Pravaler, até a participação em eventos e uma webserie especial.
A ideia é reforçar o propósito da companhia em tornar a graduação dos sonhos possível para cada brasileiro, levando em conta o curso e a instituição de ensino que os estudantes desejam, reduzindo a evasão e fortalecendo o ciclo virtuoso entre educação, propósito e a sustentabilidade do setor.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas

































