Prospectiva Public Affairs LatAm promove encontro com Paulo Hartung

A Prospectiva Public Affairs LatAm promoveu, na manhã desta sexta-feira (06), em São Paulo, um café da manhã com Paulo Hartung, economista e ex-governador do Espírito Santo. O encontro reuniu convidados para um diálogo sobre o ambiente político e institucional do país e seus desdobramentos para o desenvolvimento brasileiro. A Prospectiva Public Affairs é associada à Aberje e Hamilton dos Santos, diretor-executivo da Aberje, participou do encontro.
O encontro analisou temas que devem influenciar o debate político nos próximos anos, como segurança pública, comunicação, religião e corrupção, apontados como questões que devem impactar o debate político e a construção de agendas públicas. O diálogo também examinou como esses temas atravessam o ambiente institucional brasileiro e influenciam as dinâmicas entre sociedade, política e setor produtivo.
Paulo Hartung foi governador do Espírito Santo por três mandatos, senador entre 1991 e 1999 e prefeito de Vitória. Atualmente, preside a Indústria Brasileira de Árvores (Ibá), entidade que representa empresas da cadeia produtiva de árvores plantadas no país. A Ibá também é associada à Aberje.
ARTIGOS E COLUNAS
Ciça Vallerio Onde as empresas ainda estão tropeçando em riscos e saúde mentalPaulo Nassar Aberje Trends – Afirmação da ComunidadeLuis Alcubierre A IA influencia stakeholders, mas não é um deles
Destaques
- No Aberje Trends 2026, comunicação redefine valor da reputação nas empresas
- Marina Person e Cassiano Elek Machado mostram no Aberje Trends que o Brasil decidiu se ler
- LATAM, Toyota e AMAGGI discutem ESG como agenda da sociedade no Aberje Trends
Notícias do Mercado
- Diego Olavarria assume liderança da LLYC no Brasil
- REPCOM 2026 discute papel da influência na reputação e nos negócios
- Statkraft anuncia mudanças na liderança de Comunicação e Assuntos Corporativos no Brasil






























