Prospectiva Public Affairs LatAm promove encontro com Paulo Hartung

A Prospectiva Public Affairs LatAm promoveu, na manhã desta sexta-feira (06), em São Paulo, um café da manhã com Paulo Hartung, economista e ex-governador do Espírito Santo. O encontro reuniu convidados para um diálogo sobre o ambiente político e institucional do país e seus desdobramentos para o desenvolvimento brasileiro. A Prospectiva Public Affairs é associada à Aberje e Hamilton dos Santos, diretor-executivo da Aberje, participou do encontro.
O encontro analisou temas que devem influenciar o debate político nos próximos anos, como segurança pública, comunicação, religião e corrupção, apontados como questões que devem impactar o debate político e a construção de agendas públicas. O diálogo também examinou como esses temas atravessam o ambiente institucional brasileiro e influenciam as dinâmicas entre sociedade, política e setor produtivo.
Paulo Hartung foi governador do Espírito Santo por três mandatos, senador entre 1991 e 1999 e prefeito de Vitória. Atualmente, preside a Indústria Brasileira de Árvores (Ibá), entidade que representa empresas da cadeia produtiva de árvores plantadas no país. A Ibá também é associada à Aberje.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Governança da atenção: a resposta estratégica da comunicação interna à era da IARodrigo Amaral O que uma simples corrida de rua pode nos mostrar sobre análise de dadosIsabela Esteves A transparência, sozinha, já não sustenta uma boa reputação
Destaques
- Visita do Idesam à Aberje reforça aproximação entre as instituições
- Comunidade Aberje pode sugerir pautas e fontes para o Valor Setorial Comunicação Corporativa 2026
- Encontro do Capítulo Centro-Oeste em Brasília debate integração entre Comunicação e Relações Governamentais
Notícias do Mercado
- Folha lança site C-Level e amplia cobertura de negócios e finanças
- CNseg reformula o portal Notícias do Seguro
- Curso de Relações Públicas da ECA-USP celebra 60 anos com debates sobre trajetória e futuro da profissão
































