Portal “Vem Voar” é o novo site de viagens da Azul

As muitas dúvidas na hora de planejar as férias podem agora ser solucionadas em um novo portal de conteúdo sobre turismo. A Azul Linhas Aéreas, associada da Aberje, colocou no ar o “Vem Voar”, um site com informações e análises para antes, durante e depois da viagem. Com um layout moderno, a página, atualizada diariamente, atua como uma espécie de consultoria, trazendo sugestões de onde ficar durante um passeio, além de dicas para viagens a negócio e curiosidades sobre destinos turísticos.
Segundo a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, o novo site amplia o acesso de quem navega pela internet em busca de referências para temas relacionados ao turismo. “A cada dia que passa, vemos que as pessoas têm mais dificuldade em pesquisar e planejar sua viagem. Observando essa tendência, criamos um site que quer ser referência para os viajantes. Os textos do blog trazem assuntos relevantes sobre o turismo e abordam desde análises dos destinos até dicas de como aproveitar sua viagem com o bebê. Com certeza, esse lançamento atenderá as expectativas de um público que quer um conteúdo analítico, diferenciado e qualificado”, destaca Claudia.
No espaço “Embarque Imediato”, o leitor terá acesso a dicas do que deve ser observado antes de finalizar as reservas de uma viagem. O “Vem Voar” traz também artigos sobre os pontos turísticos das principais cidades brasileiras e textos sobre “onde ficar” e “o que explorar” no destino escolhido. E, como não poderia deixar de ser, o novo site contempla ainda algumas dicas importantes sobre como conseguir passagens aéreas promocionais.
Para conhecer o portal e navegar pelo universo do turismo, acesse vemvoar.voeazul.com.br.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

































