PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
23 de agosto de 2018

Portal apoiado por Nivea Men reúne dicas e tendências de cuidados masculinos

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

O homem brasileiro gosta cada vez mais de se cuidar e de seguir tendências. Pensando nisso, NIVEA MEN está apoiando um novo portal, o Prontoprojogo.com, com apoio da desenvolvedora de conteúdos GreenPark.  A nova plataforma de informação traz notícias sobre esportes, cuidados pessoais, entretenimento, cotidiano e saúde. Um portal seguro e inspirador, que chega com a missão de estabelecer uma conexão emocional entre os homens, unindo utilidade e relevância em um só ambiente.  A Nivea é uma empresa associada da Aberje.

 

 

O objetivo do ProntoProJogo.com é entregar informação e praticidade em publicações espontâneas e divertidas. Nele, é possível assinar a Newsletter para receber semanalmente as notícias, além da coluna #DeixaQueEuResolvo, com artigos para facilitar o dia a dia dos homens e deixá-los sempre #ProntosProJogo. O portal conta também com um banco de imagens de cortes de cabelo, com ideias e referências masculinas e com uma ligeira explicação em cada corte.

Na sessão entretenimento, é possível conferir as novidades sobre viagens, games, músicas, filmes e séries, além de dicas sobre o dia a dia com finanças, gastronomia e organização. No ícone de esportes e saúde o tema central é o futebol, com histórias e curiosidades sobre jogadores, campeonatos, uniformes e muito mais. “NIVEA MEN quer estar presente na vida dos homens brasileiros, entregando produtos que os ajudam na praticidade do cuidado pessoal com alta qualidade e tecnologia NIVEA. Nosso objetivo, apoiando o Portal PRONTOPROJOGO.com, é nos aproximar do consumidor brasileiro, posicionando a marca como uma parceira que os ajuda a estarem sempre prontos. Queremos estabelecer uma conexão emocional com esse público assim como à que existe com o público feminino”, destaca a Diretora de Marketing NIVEA Brasil, Andréa Bó.

Com uma identidade visual moderna, a plataforma permite o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais, para interação com os amigos e muitos likes no Facebook, Twitter ou Pinterest. Saiba mais em https://www.prontoprojogo.com/.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer

Notícias do Mercado

  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
  • Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
  • Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.