Portal Aberje é reformulado e lança página de vagas de trabalho e banco de talentos
26 de julho de 2022
  • English

Site da associação ganha cara nova

O portal Aberje (www.aberje.com.br) está de cara nova! A homepage do site da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial foi reformulada, a fim de apresentar de forma mais simples e intuitiva as iniciativas, projetos e atividades da associação.

Uma novidade do site é a seção Vagas e Carreira, espaço de divulgação de vagas de trabalho das organizações associadas, onde também é possível aos profissionais cadastrar seus currículos no banco de talentos da associação.

Também ganha destaque a seção de opinião do portal, composta de artigos e colunas de associados, bem como os blogs colaborativos, de membros dos comitês da Aberje ou de parceiros da associação, como por exemplo o blog “Agenda 2030”, em parceria com a Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE) da Rede Brasil do Pacto Global, ou o blog “Democracia e Comunicação”, em parceria com a Diretoria de Análise de Políticas Públicas (DAPP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Além disso, a programação de eventos e de cursos também está em destaque, bem como os livros publicados pela Aberje Editorial, vídeos, lives e podcasts produzidos pela associação. Já o Guia de Fornecedores da Aberje trata-se de uma plataforma de pesquisa de agências e consultorias de todo o país, associadas à entidade. São mais de 230 tipos de serviços diferentes disponíveis para busca, organizados em nove categorias. Para as contratantes, serve como um canal ágil de consulta e contato direto de possíveis fornecedores. Para as agências e consultorias, o Guia serve como uma vitrine de divulgação para geração de novos negócios.

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação. A atuação da Aberje ultrapassa os limites do território brasileiro com participações ou presença nos boards de instituições internacionais como a Fundacom, Global Alliance for PR and Communication Management e Arthur W. Page Society, posicionando-se como um think tank da Comunicação Empresarial Brasileira.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.