Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025

Na última sexta-feira (14), a Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, composta por mais de 700 profissionais de Comunicação e Sustentabilidade, da qual a Aberje participa há 7 anos, se reuniu na ISA Energia para seu primeiro encontro de 2025. Representante da Aberje no Pacto, a consultora Natália Tamura participou da reunião.
As atividades incluíram a apresentação do Programa Pacto Rumo à COP30, bem como a palestra “COP30: Ação global, olhar local”, com a professora Ivana Oliveira, sócia da Jambo Comunicação, associada da Aberje no Capítulo Amazônia. Também foram apresentadas as agendas de reuniões da PACE para 2025 e propostas de projetos como início de uma atuação regional da PACE e a construção de um material voltado para a comunicação da sustentabilidade.
O próximo encontro híbrido da PACE está previsto para junho.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































