Planin recebe agências do Worldcom Group em SP

Para traçar estratégias de atuação conjunta na América Latina, a Planin – agência associada da Aberje – recebe agora em fevereiro em São Paulo 20 representantes de agências parceiras de mercados da região, como Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Costa Rica/ América Central.
Sob liderança de Angélica Consiglio, CEO da Planin, o evento Worldcom LATAM também contará com a presença de agências sediadas em Miami e Los Angeles, estratégicas para o desenvolvimento e implantação de planos de negócios e projetos de comunicação que envolvem todo o mercado latino-americano.
O Worldcom Public Relations Group é a maior rede independente de agências de comunicação do mundo. Criado em 1988, reúne o conhecimento e a experiência de 110 agências de comunicação associadas que operam em mais de 95 cidades dos 6 continentes. As melhores empresas de relações públicas atendem clientes nacionais e internacionais com a flexibilidade e o foco no cliente que caracterizam as agências independentes.
Pensar como região latino-americana e ter habilidade de atuar globalmente são dois importantes desafios da comunicação. Para endereçar esses temas é que foi criado o novo evento para traçar estratégias de atuação conjunta. “Estou muito feliz com a quantidade de projetos que estamos gerando na América Latina e com a expansão de nossos negócios para outros territórios. As ofertas incluem não só serviços de comunicação e de PR, mas também serviços complementares como planejamento, digital e atividades com influenciadores”, disse Angelica.
O trabalho latino-americano continuará com um evento global no Peru, em outubro deste ano, e um evento para prospects em Miami. A CEO da Planin completa: “estamos despertando a atenção das empresas com projetos de comunicação desenvolvidos sob medida para empresas de diversos segmentos que buscam acelerar suas estratégias de negócios e criar novos canais de comunicação com seus consumidores, parceiros e públicos de interesse”.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































