PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
25 de setembro de 2025

Pesquisa inédita sobre influência das marcas será apresentada em evento em São Paulo

“Influência que Move Summit I São Paulo”, organizado pela Race Comunicação, vai explorar como a influência das marcas se constrói a partir de valores e comportamentos
Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Na próxima quinta-feira, 02 de outubro, o “Influência que Move Summit I São Paulo”, promovido e organizado pela Race Comunicação, agência associada à Aberje, vai debater o papel da influência como vetor estratégico das marcas. O encontro vai ser gratuito e será realizado no auditório Escola Americana da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), das 8h30 às 12h.

Durante o evento, Gábor Jelinek, diretor-executivo da PRGN (Public Relations Global Network), apresentará dados exclusivos da pesquisa global “PRGN Influence Insights”. No encontro, serão apresentados os recortes latino-americanos do estudo, que mostram como, para os executivos da região, aspectos relacionais e sociais têm um peso significativamente maior do que em outras partes do mundo.

O evento ainda reunirá lideranças empresariais e especialistas, incluindo representantes de associadas à Aberje, para debater o papel estratégico da influência nas organizações, dentre eles Eduardo Castedo Abrunhosa, diretor de Administração do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), que será um dos debatedores, além dos painelistas Claudio Rawicz, diretor- executivo de Comunicação e Sustentabilidade da Volkswagen Brasil e América Latina; Júlia Medeiros, gerente de Comunicação e Marketing para América do Sul da Air France-KLM; Fabiano Lourenço, CEO da Mitsubishi Eletric Brasil; Marcel Farbelow, CEO da Allianz Trade no Brasil; e Elielza Aquino, diretora de Marketing e Novos Negócios do Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown. Cada painelista compartilhará um case de influência e participará de um debate sobre os temas apresentados.

Os painéis trarão diferentes perspectivas sobre o papel da influência das marcas, incluindo “influência com propósito”, “influência digital e suas oportunidades para empresas”, além do engajamento de colaboradores como alavanca para a reputação corporativa.

“Neste evento, será debatido o papel da influência como motor das marcas, evidenciando atributos que vão além da visibilidade e que se originam nos valores e comportamentos das empresas. Esse movimento fortalece a credibilidade e a relevância, impulsiona os negócios e transforma de forma duradoura a relação com a sociedade”, afirma Wilson Barros, sócio-diretor da Race Comunicação.

Anote na agenda 

INFLUÊNCIA QUE MOVE SUMMIT | SÃO PAULO
Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie – Auditório Escola Americana
Endereço: Rua Piauí, 130 – Higienópolis – São Paulo – SP
Data e horário: 02 de outubro de 2025 – das 8h30 às 12h
Inscrições no Link

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
  • Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
  • Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.