PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
06 de maio de 2022

Pela primeira vez, iFood estará no Rock in Rio Brasil 2022

Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

A marca que será o Delivery oficial do festival vai potencializar a experiência dos consumidores promovendo conexão e ativações para quem está dentro e fora do festival

Muito além de comida e Rock and Roll! O iFood, maior foodtech da América Latina, é a marca de delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2022 – o maior festival de música e entretenimento do mundo. Pela primeira vez no evento, a parceria busca potencializar a experiência dos consumidores, promovendo conexão e ativações com a marca para os participantes do festival, e também quem está acompanhando à distância.

Para Bruno Montejorge, Diretor de Branding do iFood, a presença no festival faz parte da estratégia da empresa de se conectar com os nossos clientes, alimentando suas paixões. “O Rock in Rio é uma grande paixão dos nossos consumidores e através dessa parceria teremos a oportunidade de trabalhar diferentes iniciativas para gerar novas conexões com o público. A presença do iFood não será só no festival, em setembro, no Rio. Até lá, vamos promover outras ações. Em São Paulo, por exemplo, estamos planejando um evento para nossos clientes.”, comenta.

Entre as ações que serão realizadas durante o evento estão o co-patrocínio da Gourmet Square, uma praça de alimentação climatizada com assinatura de chefs renomados, e um espaço de ativação na Gameplay Arena, além de entregas de brindes, experiências exclusivas, ativações de combos e ofertas especiais ao longo do ano. Como primeira iniciativa para celebrar a parceria com o festival, o iFood realizará o iFood Music Fest, evento exclusivo no gramado do auditório do Ibirapuera que contará com artistas que, como o iFood, estão indo pela primeira vez ao Rock in Rio. Entre os nomes estão: Luisa Sonza, Xamã e uma grande atração surpresa.

“O iFood aposta todos os dias em tecnologia, experiência e inovação. E como delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2022 não poderia ser diferente. Nossa proposta é potencializar a experiência do festival, gerar memorabilidade e entregar grandes momentos com a marca através do encantamento”, comenta Bruno Montejorge.

Não é de hoje que o iFood vem ampliando seus territórios de experiência através das paixões dos consumidores em momentos icônicos. As iniciativas recentes contemplam um show de drones que aconteceu no natal no parque Ibirapuera e a recente parceria firmada com a Fluxo, iniciativa que tem objetivo de aproximar, surpreender e promover diferentes experiências da empresa junto ao público gamer.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.