Paula Hermont assume diretoria do Capítulo Aberje Minas Gerais

A Jornalista e Relações Públicas, formada pela UFMG, Paula Hermont, assume o Capítulo Aberje Minas Gerais, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de representatividade institucional da Associação e da comunicação corporativa no estado, fortalecendo as atividades do setor.
A profissional da Anglogold Ashanti Brasil, mineradora multinacional, assume a posição antes ocupada por Othon Maia, Vice Presidente de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da Anglogold Ashanti Brasil.
Othon foi diretor do capítulo por mais de dois anos, assumindo a posição em 2021. “Agradeço à Aberje pela oportunidade de poder ter liderado o capítulo Minas Gerais nos últimos três anos: foi uma experiência incrível e inspiradora. Passamos por momentos desafiadores, por exemplo, durante a pandemia, sempre buscando fortalecer a comunicação, promovendo discussões, reflexões e as trocas de experiências. É muito gratificante também poder “passar o bastão” dentro de um processo de desenvolvimento no time, parabenizando a Paula pela nova posição, na certeza de que o capítulo Aberje Minas Gerais está em ótimas mãos”, disse.
Já Paula, assume a direção com intuito de seguir o trabalho de Othon de fortalecer a comunicação organizacional no estado. “Sinto-me extremamente feliz e honrada com a nova missão de atuar como diretora do Capítulo Aberje Minas Gerais. A Aberje tem um papel decisivo na minha formação, e estou muito animada em poder contribuir para juntos fortalecermos as ações de Comunicação nas organizações do nosso estado. Agradeço ao Othon Maia, vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da AngloGold Ashanti, pelo tempo dedicado ao capítulo. Espero continuar o seu trabalho com maestria e comprometo-me dedicar para que façamos um mandato relevante e que na prática transforme, engrandeça e fortaleça a Comunicação Empresarial.”
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































