Parceria entre C&A e Universal traz linha de produtos dos Minions

A C&A acaba de fazer parceria com a Universal para lançar uma linha licenciada dos Minions, que inclui modelos de roupas e acessórios infantis. As peças chegam às lojas em julho, mas serão vendidas pelo e-commerce a partir de 25 de junho.
Com a coleção dos Minions, a C&A amplia seu mix de produtos licenciados. A empresa detém a exclusividade de mais de 20 marcas, como Barbie, Hot Wheels e Monster High, alguns dos personagens mais importantes do mercado. Neste ano, a rede também já lançou uma linha de camisetas do Chaves, em parceria com o SBT.
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 290 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.
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