Pâmela Vaiano é nova Superintendente de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco
01 de junho de 2022
  • English

A executiva deixa a diretoria de Comunicação da unico

Pâmela Vaiano

Pâmela Vaiano acaba de assumir como superintendente de Comunicação Corporativa no Itaú Unibanco. A executiva, que deixou a diretoria de Comunicação da unico, startup brasileira de soluções de proteção de identidade digital, já teve posições de liderança na 99, GSK, Johnson & Johnson, onde atuou com responsabilidade social e planejamento estratégico de comunicações – internas e externas – para o Brasil e também para a América Latina. 

A executiva tem vasta experiência em liderança de times e projetos inovadores, entre eles em multinacionais da nova economia, com foco no fortalecimento da reputação corporativa, engajamento de stakeholders, consumidores e comunidade, apoiando a expansão dos negócios.

Formada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Pâmela é pós-graduada em Globalização e Cultura pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) e possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Economia Corporativa pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). Possui, ainda, um master em Engenharia Econômica e Empresarial pela Universidade Grenoble.

Inteligência Financeira

Com a chegada de Pâmela Vaiano, Leandro Modé assume integralmente a função de CEO do portal Inteligência Financeira do Itaú, conforme noticiado anteriormente.

O portal, lançado pelo banco em parceria com o Grupo Globo (Editora Globo e TV Globo) em outubro do ano passado, possibilitou a criação de uma nova área de Negócios na instituição. O projeto foi vencedor do Prêmio Aberje 2021 como Mídia do Ano na categoria Mídia Especializada.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.