Paloma Vega retorna à AND,ALL como líder da prática de Consumo

Paloma Vega está de volta à AND,ALL – Reputação e Influência, como Diretora responsável pela prática de Consumo. A executiva terá como missão cuidar das contas dos clientes dessa área e impulsionar a frente de inovação da agência, que segue focada em entregar soluções estratégicas e criativas para seus clientes. Com um olhar apurado para tendências e um histórico de sucesso no segmento, Paloma reforça o compromisso da AND,ALL em oferecer excelência e inovação.
Com uma trajetória de mais de 30 anos na comunicação corporativa, Paloma acumula passagens por agências renomadas e empresas de grande porte. Entre suas experiências destacam-se o trabalho com marcas globais como P&G, Samsung, Grupo Bimbo, Danone, Haleon, PayPal e Rolex. Esta será sua segunda passagem pela AND,ALL – anteriormente conhecida como MSL Andreoli –, além de experiências em outras importantes organizações do setor.
A AND,ALL é uma agência especializada em reputação e influência que passou por um rebranding em 2024, marcando sua independência após 20 anos integrando o Grupo Publicis. Fundada por Paulo Andreoli, que segue à frente da operação, a agência consolida sua posição no mercado com uma visão inovadora e ágil, unindo expertise global a uma proximidade maior com seus clientes.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































