P3K Comunicação anuncia Sérgio Clara como Diretor de Criação

A P3K – agência especializada em Comunicação Interna e Endomarketing com mais de 16 anos de experiência no mercado – reforça sua área de Criação com a contratação de Sérgio Clara como Diretor de Criação. Sua missão é fazer com que criatividade e estratégia andem juntas para transformar a comunicação interna de clientes como Mosaic, Grupo CCR, Natura, Allianz, ENGIE, SIG e Bradesco.
Com background em direção de arte, comunicação digital e visual design, Sérgio passou por agências como Isobar, Grey, TV1, Mestiça, Agência Digi e Repense, atendendo clientes como Meta, Fiat, TIM, Coca-Cola, Jeep, Unilever, Samsung, dentre outros.
“Estou muito feliz por fazer parte da P3K. Acredito que podemos fazer entregas transformadoras para os nossos clientes e seus colaboradores, somando ideias e esforços com o uso de inteligência artificial, criatividade e estratégia, tornando nossas soluções únicas e personalizadas”, comemora Sérgio Clara.
“A chegada do Sérgio ao time da P3K fortalecerá ainda mais nossa capacidade de cuidar dos nossos clientes e de continuar a crescer, contribuindo com a evolução do nosso segmento e realizando os movimentos estratégicos que buscamos no mercado de Comunicação Interna”, destaca Elizeo Karkoski, Diretor Executivo da P3K.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































