Oficina Consultoria oferece capacitação sobre os novos donos das mídias no mundo

| A Masterclass será realizada na próxima terça-feira (17), às 18h, pela plataforma Zoom, e é aberta a todos os públicos
Além da aquisição em andamento do Twitter pelo bilionário Elon Musk, serão abordados temas como a regulação das big techs, o impacto do monopólio da informação no Brasil e no mundo, o papel dos profissionais de comunicação e influenciadores no cenário nacional e global, além da evolução das redes sociais. A capacitação será conduzida por Miriam Moura, diretora de Conteúdo, Curadoria e Novos Produtos da Oficina Consultoria. O evento será realizado no zoom e as inscrições podem ser feitas acessado aqui. SERVIÇO |
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































