Oficina Consultoria oferece capacitação sobre os novos donos das mídias no mundo

| A Masterclass será realizada na próxima terça-feira (17), às 18h, pela plataforma Zoom, e é aberta a todos os públicos
Além da aquisição em andamento do Twitter pelo bilionário Elon Musk, serão abordados temas como a regulação das big techs, o impacto do monopólio da informação no Brasil e no mundo, o papel dos profissionais de comunicação e influenciadores no cenário nacional e global, além da evolução das redes sociais. A capacitação será conduzida por Miriam Moura, diretora de Conteúdo, Curadoria e Novos Produtos da Oficina Consultoria. O evento será realizado no zoom e as inscrições podem ser feitas acessado aqui. SERVIÇO |
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil


































