O espetáculo de fogos de artifício no Japão é uma simulação digital publicada em 2015

Um vídeo de coloridos fogos de artifício lançados em frente ao Monte Fuji, em Tóquio, circula com a afirmação de que estes seriam utilizados durante a abertura dos Jogos Olímpicos de 2020 mas que, após o adiamento da competição, as autoridades japonesas decidiram apresentar o espetáculo de qualquer maneira. No entanto, a sequência amplamente compartilhada em redes sociais desde meados de agosto é uma simulação publicada no YouTube em 2015.
Leia aqui matéria completa feita pela Agência de Notícias AFP, parceira da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































