O dia 30 de julho marca o prazo final para inscrições no 41º Prêmio Aberje

Agora é o prazo final: no dia 30 de julho de 2015 encerram as inscrições para o 41º Prêmio Aberje. O certame reconhece as melhores práticas da comunicação empresarial brasileira, marcando a trajetória de profissionais e suas organizações como protagonistas do contínuo aperfeiçoamento das narrativas empresariais. São aceitos trabalhos cujas ações concretas e de relevância tenham ocorrido entre o período de 1° de janeiro de 2014 até o último de de inscrições.
O processo vai ser realizado em duas etapas – uma regional e outra nacional. Os projetos devem ser direcionados pelos responsáveis para uma dentre cinco regiões – Espírito Santo e Rio de Janeiro; Minas Gerais e Centro-Oeste; Norte e Nordeste; São Paulo e Sul. As 18 categorias estão divididas em duas áreas: “Gestão de Comunicação e Relacionamento” e “Mídias”.
Outras informações podem ser obtidas direto no website www.premioaberje.com.br, ou ainda com a coordenadora do 41º Prêmio Aberje, Mirella Kowalski, no e-mail mirella@aberje.com.br e no telefone 11-3662-3990 ramal 231.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































