Novo episódio do Toyotacast aborda as paixões que nos impulsionam

Episódio aborda como sonhos podem ajudar nas conquistas pessoais e profissionais
O décimo primeiro episódio do Toyotacast, podcast da Toyota do Brasil, que vai ao ar hoje, dia 14, traz uma temática diferente: Como as paixões podem ser o combustível para alcançar sonhos pessoais e profissionais.
Por isso, para essa discussão, o convidado especial é Tony Kanaan, piloto profissional que disputa a Stock Car, competição de automobilismo mais importante do Brasil na atualidade, e pelo lado da Toyota, Daniel Grespan, Gerente geral da Qualidade e Líder do Projeto GAZOO Racing no Brasil.
Neste episódio, os convidados falam sobre pessoas que os inspiraram a superar os desafios que enfrentaram ao longo da carreira, além de abordarem a paixão pela condução e fabricação de carros.
O Toyotacast pode ser acessado pelo Spotify, Deezer, Google Podcasts e YouTube Music. Ao todo, são 12 episódios, que abordam temas atuais, como mobilidade, sustentabilidade, inovação, diversidade e inclusão.
Para quem ainda não ouviu os episódios anteriores, basta clicar aqui. Para conferir mais novidades e os próximos capítulos, é só assinar o Toyotacast nas principais plataformas de streaming.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































