Nova desordem mundial: Aberje Trends 2025 debate comunicação em tempos de tensão

Já estão abertas as inscrições para o Aberje Trends 2025 que acontece em São Paulo, no dia 26 de junho, no Teatro Bravos, com o tema “Nova desordem mundial: comunicar em tempos de tensão”.
Com a crescente desinformação, disputas políticas e desafios econômicos tornam a comunicação mais estratégica do que nunca. Neste cenário de incertezas, as empresas precisam fortalecer suas narrativas e utilizar a inovação para liderar mudanças. O evento será um espaço essencial para troca de experiências e insights sobre o futuro da comunicação, marcado pela necessidade de adaptação e pelo uso estratégico de novas ferramentas e tecnologias.
O Aberje Trends 2025 conta com patrocínio da Arcelor Mittal Brasil, Arcos Dorados, BASF, Bayer Brasil, BHP, Gerdau, Itaú e Latam Airlines, e com apoio da Cortex e da CPFL Energia.
As inscrições devem ser feitas no site da Aberje.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































