Notícias
Gerdau é destaque no Valor Econômico por estratégia de comunicação em festivais de música
Matéria evidencia reposicionamento da marca e crescimento de 60% em seguidores nas redes sociais.
21/08/2025
Fundação Banco do Brasil e UnB lançam edital para apoiar o desenvolvimento de Tecnologias Sociais em todo o país
Iniciativa inédita do Laboratório de Tecnologia Social (LabTS) da Fundação BB vai selecionar projetos que promovam transformação social.
21/08/2025
Comunicadores brasileiros ampliam presença em posições globais
Executivos destacam competências desenvolvidas no Brasil como diferencial na liderança de equipes e agendas internacionais de comunicação.
21/08/2025
Edelman lança GEOsight no Brasil para potencializar visibilidade de marcas em buscas por IA
Solução combina análise de presença de marcas em resultados de pesquisas impulsionadas por IA com estratégias de construção de reputação.
19/08/2025
Eduardo de Oliveira chega à Alfapress com a unificação de áreas de atuação
Novo coordenador-geral liderar a equipe em ações explorando todos os serviços da Alfapress.
19/08/2025
Smart e Kreab Worldwide anunciam aliança estratégica para aumentar alcance global no Brasil
Clientes globais da Kreab terão suporte local no Brasil, enquanto empresas brasileiras terão acesso a expertise internacional.
18/08/2025
Abracom lança e-book gratuito com insights do terceiro Fórum da entidade
Livro é baseado na primeira matriz de materialidade da comunicação corporativa brasileira.
18/08/2025
SAP NOW AI Tour Brazil destaca Inteligência Artificial aplicada em negócios
Encontro acontece nos dias 19 e 20 de agosto em São Paulo.
18/08/2025
Dialog promove 2ª edição da semana de lives sobre Inteligência Artificial na Comunicação Interna
Evento com inscrições gratuitas traz convidados especiais e dicas práticas.
18/08/2025
IBRAM lança nova fase de campanha com foco na transição energética e na COP 30
Campanha produzida pela Oficina Consultoria reforça o papel dos minerais para um futuro mais sustentável.
18/08/2025
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































