Notícias do Mercado
COP30: estudo revela caminhos para marcas criarem conexão e relevância em conversas sobre o evento
Pesquisa da AND, ALL monitorou mais de 376 mil interações digitais e identificou oportunidades estratégicas para empresas se posicionarem em torno do tema.
16/07/2025
Einstein anuncia evolução da marca e valoriza nome que tem forte conexão com o público
Atualização da marca reforça o Hospital Israelita como matriz que conecta todas as outras frentes da organização e as alinha sob o nome Einstein, amplamente conhecido pela sociedade como sinônimo de qualidade em saúde.
16/07/2025
Estudo da RD Station aponta que 71% das empresas não atingiram metas de marketing em 2024
“Panorama de Marketing e Vendas 2025” revela desafios e oportunidades para o setor, destacando o uso crescente de IA e WhatsApp.
15/07/2025
CNN Sustentabilidade estreia 3ª temporada antecipando debates da COP30
Âncora Márcio Gomes e analista de clima e meio ambiente Pedro Côrtes recebem convidados a partir de 26 de julho na CNN Brasil.
15/07/2025
Edelman Brasil reforça oferta de Creator Marketing com nova contratação
Natali Tzortzis assume como Líder de Creators e será responsável pela estratégia de relacionamento entre criadores de conteúdo e marcas.
15/07/2025
Hyundai Motor Company publica edição 2025 de seu Relatório de Sustentabilidade
Publicação facilita a comunicação com partes interessadas, incluindo investidores, clientes e comunidades em todo o mundo.
14/07/2025
Hydro exalta o orgulho de ser paraense em nova campanha publicitária
Produção destaca as pessoas, a riqueza cultural e a força do Pará em ano de COP30.
14/07/2025
iFood Benefícios lança projeto “Saúde no Prato” para incentivar estilo de vida saudável
O iFood Benefícios, vale-alimentação e refeição do iFood, lançou o projeto “Saúde no Prato”, trazendo ferramentas práticas, conteúdos relevantes e eventos como estímulo para incentivar hábitos mais saudáveis. Com foco em nutrição, saúde mental, bem-estar e atividade física, a ação visa impulsionar transformações positivas no estilo de vida dos colaboradores, alinhando saúde e produtividade. “Nosso....
11/07/2025
Approach assume o relacionamento com a imprensa da BMS
Parceria visa fortalecer o posicionamento institucional da BMS como referência no setor tributário.
11/07/2025
Gerdau reforça compromisso com a sustentabilidade ao apoiar Amazônia Live
Movimento é um projeto do Rock in Rio e The Town que destaca importância da preservação da Floresta Amazônica e da valorização das comunidades locais.
10/07/2025
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































