Norsk Hydro: vencedor em Memória Organizacional no Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio Aberje
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
Com o case Valorizar a história para construir um futuro melhor, feito em parceria com a agência Temple Comunicação, a Norsk Hydro venceu na categoria Memória Organizacional. A campanha teve como mote celebrar os 25 anos de operação em 2020 da refinaria de alumina Alunorte (Hydro) e os 35 da fábrica de alumínio primário da Albras, ambas no estado do Pará. Para gerar engajamento em meio à pandemia, a estratégia foi criar a websérie #HistóriasInfinitas, que contou semanalmente narrativas sobre quem contribuiu para sua trajetória no estado. O conteúdo foi reproduzido nas mídias internas e externas, como Workplace, newsletter, aplicativo mobile, TVs corporativas e redes sociais, e também foi adaptado para mídias offline nas unidades.
Segundo o diretor industrial da Alunorte, Michel Lisboa, mais do que valorizar a história das empresas, a campanha, foi desenhada para alcançar diferentes públicos e destacar as pessoas que fazem parte dessa história e trabalham para torná-la melhor, alinhada à sua estratégia global, sem esquecer a importância dos seus 116 anos de trajetória.
Leia mais aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=wcHF6MfZb0Q&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=13
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados