Norsk Hydro: vencedor em Memória Organizacional no Prêmio Aberje 2021
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/93660/Norsk-Hydro-470x300.png)
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio Aberje
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
Com o case Valorizar a história para construir um futuro melhor, feito em parceria com a agência Temple Comunicação, a Norsk Hydro venceu na categoria Memória Organizacional. A campanha teve como mote celebrar os 25 anos de operação em 2020 da refinaria de alumina Alunorte (Hydro) e os 35 da fábrica de alumínio primário da Albras, ambas no estado do Pará. Para gerar engajamento em meio à pandemia, a estratégia foi criar a websérie #HistóriasInfinitas, que contou semanalmente narrativas sobre quem contribuiu para sua trajetória no estado. O conteúdo foi reproduzido nas mídias internas e externas, como Workplace, newsletter, aplicativo mobile, TVs corporativas e redes sociais, e também foi adaptado para mídias offline nas unidades.
Segundo o diretor industrial da Alunorte, Michel Lisboa, mais do que valorizar a história das empresas, a campanha, foi desenhada para alcançar diferentes públicos e destacar as pessoas que fazem parte dessa história e trabalham para torná-la melhor, alinhada à sua estratégia global, sem esquecer a importância dos seus 116 anos de trajetória.
Leia mais aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=wcHF6MfZb0Q&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=13
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires