23 de maio de 2022

Norsk Hydro: vencedor em Memória Organizacional no Prêmio Aberje 2021

Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª do Prêmio Aberje 

Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio Aberje

Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.

Com o case Valorizar a história para construir um futuro melhor, feito em parceria com a agência Temple Comunicação, a Norsk Hydro venceu na categoria Memória Organizacional. A campanha teve como mote celebrar os 25 anos de operação em 2020 da refinaria de alumina Alunorte (Hydro) e os 35 da fábrica de alumínio primário da Albras, ambas no estado do Pará. Para gerar engajamento em meio à pandemia, a estratégia foi criar a websérie #HistóriasInfinitas, que contou semanalmente narrativas sobre quem contribuiu para sua trajetória no estado. O conteúdo foi reproduzido nas mídias internas e externas, como Workplace, newsletter, aplicativo mobile, TVs corporativas e redes sociais, e também foi adaptado para mídias offline nas unidades.

Segundo o diretor industrial da Alunorte, Michel Lisboa, mais do que valorizar a história das empresas, a campanha, foi desenhada para alcançar diferentes públicos e destacar as pessoas que fazem parte dessa história e trabalham para torná-la melhor, alinhada à sua estratégia global, sem esquecer a importância dos seus 116 anos de trajetória.

Leia mais aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=wcHF6MfZb0Q&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=13

 

  • COMPARTILHAR: