Norsk Hydro: vencedor em Memória Organizacional no Prêmio Aberje 2021
23 de maio de 2022
  • English

Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio Aberje

Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.

Com o case Valorizar a história para construir um futuro melhor, feito em parceria com a agência Temple Comunicação, a Norsk Hydro venceu na categoria Memória Organizacional. A campanha teve como mote celebrar os 25 anos de operação em 2020 da refinaria de alumina Alunorte (Hydro) e os 35 da fábrica de alumínio primário da Albras, ambas no estado do Pará. Para gerar engajamento em meio à pandemia, a estratégia foi criar a websérie #HistóriasInfinitas, que contou semanalmente narrativas sobre quem contribuiu para sua trajetória no estado. O conteúdo foi reproduzido nas mídias internas e externas, como Workplace, newsletter, aplicativo mobile, TVs corporativas e redes sociais, e também foi adaptado para mídias offline nas unidades.

Segundo o diretor industrial da Alunorte, Michel Lisboa, mais do que valorizar a história das empresas, a campanha, foi desenhada para alcançar diferentes públicos e destacar as pessoas que fazem parte dessa história e trabalham para torná-la melhor, alinhada à sua estratégia global, sem esquecer a importância dos seus 116 anos de trajetória.

Leia mais aqui.

 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.