PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
30 de janeiro de 2020

5ª edição do Aberje Trends acontece em abril

Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

O evento já é tradicional na comunicação corporativa e reúne os principais profissionais do setor

Vem aí a 5ª edição do Aberje Trends – Tendências em Comunicação! Considerado como um dos melhores eventos sobre tendências em comunicação corporativa do país, a programação deste ano promete instigar  o setor com o tema “Comunicação e Algoritmos: como a Inteligência Artificial e a ciência dos dados estão transformando o modo como as marcas, os governos e as pessoas se comunicam”.   

Vivemos um caminho sem volta, onde os algoritmos estão transformando a forma como consumimos conteúdo. E nesta revolução, profissionais de comunicação devem estar atentos às necessidades do mercado. Como lidar com essa tecnologia irreversível? O que o futuro da inteligência artificial nos reserva?  Essas e outras questões serão debatidas na 5ª edição do Aberje Trends.

A primeira conferência terá como tema:Comunicação, Data Science & Humanidades e será ministrada pelo especialista no tema, Kaike Nanne. Na sequência, está confirmada a participação internacional de Anthony Gooch, diretor de Comunicação e Public Affairs da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico). O executivo trará o case de comunicação da OCDE, tratando de:Poder, Influência, Tecnologia e  Políticas Públicas. 

Teremos também a participação de Renard Aron, executivo de relações governamentais e public affair. Autor do blog lobbydemocratizado.com e do livro com a mesma temática, que será lançado no evento pela Aberje Editorial. Para fechar o Trends, o jornalista Roberto D’Avila comanda um bate-papo na aguardada mesa de CEOs. “A 5ª edição do Aberje Trends tem tudo para ser um sucesso. A Aberje busca sempre estar na vanguarda dos temas mais atuais da comunicação, promovendo o debate e desenvolvendo as melhores práticas para a comunicação corporativa”, declarou Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje.

O Aberje Trends 5ª edição tem patrocínios da Basf, Coca- Cola, CPFL, GM, Itaú, Latam Airlines, LexisNexis, McDonald’s, SAP e Workplace from Facebook; e media partner do Estadão.

Warm up

Nas semanas que antecedem o evento principal, a Aberje promove uma programação com palestras alinhadas ao tema do Aberje Trends. As atividades acontecerão em três datas e em lugares diferentes. Confira os temas:

  • O futuro do trabalho;
  • O futuro do conteúdo;
  • O futuro das cidades.

Mais informações em breve. Veja a programação completa e inscreva-se no site do Aberje Trends: https://www.aberje.com.br/trends

Aberje Trends 5ª edição

Data: 27 de abril de 2020
Horário: das 8h30 às 21h
Local: Teatro Prevent Senior (Instituto Tomie Ohtake)
Endereço: Rua Coropé, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP
Valores: R$300 (associados) / R$600 (não associados)
Inscrições: no site – https://www.aberje.com.br/trends

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.