Neymar Jr. estrela campanha da nova linha de cápsulas de alumínio da Pilão

Pilão, o café forte do Brasil, convoca mais uma vez o atleta Neymar Jr., agora, para o lançamento de campanha de sua primeira linha de cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de café Nespresso®. O filme, que começou a ser veiculado no dia 01 de agosto em canais de televisão à cabo (território nacional), faz um convite ao consumidor de Pilão: conheça o café que você mais gosta no formato mais prático. A marca percente à JDE Coffee, associada da Aberje.
Para a campanha, produzida pela J. Walter Thompson (JWT), Pilão se uniu ao craque brasileiro em mais uma parceria para fazer tremer o mundo. O atleta, que protagoniza as campanhas de Pilão desde o início deste ano, apresenta Pilão Cápsulas de Alumínio, a nova linha de cápsulas compatíveis com máquinas de café Nespresso®* e 100% certificadas pela UTZ.
Pilão Cápsulas de Alumínio irá substituir a sua, já bem-sucedida cápsulas de plástico, para as cápsulas de alumínio. Iniciativa que faz parte da estratégia de sempre oferecer qualidade e inovação ao consumidor brasileiro. As novas cápsulas combinam grãos arábica e robusta e já estão disponíveis nos supermercados de todo o Brasil em cinco versões de sabores e intensidades em embalagens de 10 e 20 unidades. “Estamos promovendo uma experiência mais democrática para o consumidor com a nova linha de cápsulas. Nos preocupamos sempre em trazer uma qualidade superior e Pilão Cápsulas de Alumínio traduz esse cuidado no café para o dia a dia”, explica Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing da JDE Brasil.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































