Neoenergia: vencedora na categoria Evento do Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
A companhia energética Neoenergia venceu o prêmio regional da Aberje na categoria Evento com o case #BrilhaNeo2021 – Live de fim de ano da Neoenergia em formato de programa de TV. A ideia do time de Comunicação Interna e Cultura foi fazer uma live de fim de ano em 2020 para os 16 mil colaboradores destacando as ações da empresa no enfrentamento da crise. “Em um ano atípico e desafiador, o cenário de pandemia impôs a necessidade de redirecionamento das estratégias corporativas e de rápida reação diante dos vários desafios”, disse o CEO do grupo, Mario Ruiz-Tagle.
A estratégia alcançou o maior número de visualizações de lives já realizadas com foco em seu público interno. O canal do YouTube da companhia obteve mais de 13.800 visualizações nos quatro dias de evento, e o número de assinantes do canal também alcançou um crescimento exponencial inédito naquela semana, com mais de 100 novos seguidores.
Leia mais aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=V1sWE-nnrUs&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=5
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro