Negócios da Comunicação promove 3º Influent Minds – Fórum de Negócios Digitais no dia 23 em SP

A plataforma Negócios da Comunicação promove a 3ª edição do Influent Minds: Fórum de Negócios Digitais. O evento acontece no dia 23 de julho em São Paulo e vai debater as relações entre influenciadores digitais e marcas no ambiente digital. O evento tem apoio da Aberje.
Ao todo, serão apresentados 4 painéis, sendo dois na parte da manhã e outros dois durante a tarde. O primeiro, às 9h, terá como tema ‘Marcas e influenciadores: uma reflexão sobre essa relação’. Em seguida, às 11h, será realizado o painel ‘A importância dos microinfluenciadores na estratégia das marcas’.
Durante a tarde, às 14h, o painel apresentado será ‘Cases: Como as marcas conquistam sucesso.’ Já às 16h, a palestra ‘Relevância: como as marcas e agências entendem isso’ encerra a programação do Fórum. “O ‘III Influent Minds: Fórum de Negócios Digitais’ vai abordar os pontos mais relevantes da relação entre as marcas e os influenciadores, que são cada vez mais importantes nas estratégias comerciais e de relacionamento das empresas. Muitos, inclusive, já conquistaram fama fora da internet. Estes painéis são dedicados a reflexão sobre o papel desses influencers que além de construírem as narrativas de nossa sociedade têm, cada vez mais, impactado positivamente o faturamento das marcas que apostam nesse vínculo que existe entre creators e sua audiência”, comenta Marcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação.
Mais informações no site: http://premioinfluenciadores.com.br ou pelo e-mail: influentminds@revistacomunicacao.com.br
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































