Natureza feminina foi tema de curso da VRS em comemoração ao Dia da Mulher

Foram 160 inscritas e o valor arrecadado com doações gerou 1.446 mudas para o viveiro do Instituto de Pesquisas Ecológicas

Em comemoração ao Dia da Mulher, a VRS Academy realizou um evento on-line com 160 mulheres que contou com palestras sobre “Aprendizados da mulher ao longo da vida” e “Desafios da parentalidade”. Além de rodas de conversa sobre ‘”Imagem, essência e identidade feminina” e “Dinheiro, trabalho, longevidade e sucesso”.
Para manter o clima de autoconhecimento e descoberta, foram sorteados cinco livros com curadoria toda especial da VRS Academy e duas mudas de plantas para as participantes cultivarem e verem crescer e contribuir com o planeta.
“Como algumas espécies de árvores, elas podem ser fortes e com suas raízes fortemente fincadas no chão. De troncos acolhedores e galhos longos, assim como braços, elas abraçam a todos, florescem e frutificam. Em alguns outros momentos, as mulheres se parecem mais com bambus, que se dobram ao vento e, flexíveis, superam as mais violentas intempéries. Esse evento, além de dar voz às mulheres, fortalecer o ecossistema de aprendizagem da VRS, está alinhado ao compromisso com pesquisa e meio ambiente que temos, com essa doação ao IPÊ.”, explica a idealizadora Vivian Rio Stella.
As participantes escolheram a forma como preferiram contribuir. O valor arrecadado gerou uma doação de 1.446 mudas para viveiro do Instituto de pesquisas ecológicas (IPÊ) e 2 mudas plantadas para Instituto na Serra da Cantereira.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































