Natura: empresa vencedora em Sustentabilidade Organizacional no Prêmio Aberje 2021
24 de maio de 2022
  • English

Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio Aberje 

Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.

Um deles foi a Natura, que venceu na categoria Sustentabilidade Organizacional com o projeto Comunicação e engajamento para a Sustentabilidade: o chamado da Natura para a conservação da Amazônia. O programa Amazônia Viva, uma das maiores referências do calendário ecológico da companhia, reuniu, em transmissão virtual em 2021, especialistas de vários países para debater os avanços e os desafios que persistem no polêmico cenário ambiental.

A diretora de Sustentabilidade da Natura &Co para América Latina, Denise Hills, acredita que implementar atividades em harmonia com a floresta potencializa o valor da sociobiodiversidade e transforma as cadeias de produtos com inovação e tecnologia, incremento econômico, e com desmatamento zero. “Esses são os aprendizados que a Natura compartilha e reafirma, pois tem uma vocação com a Amazônia em que é possível conciliar desenvolvimento com impacto socioambiental positivo”

Leia mais aqui.

 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.