Natura: empresa vencedora em Sustentabilidade Organizacional no Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio Aberje
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
Um deles foi a Natura, que venceu na categoria Sustentabilidade Organizacional com o projeto Comunicação e engajamento para a Sustentabilidade: o chamado da Natura para a conservação da Amazônia. O programa Amazônia Viva, uma das maiores referências do calendário ecológico da companhia, reuniu, em transmissão virtual em 2021, especialistas de vários países para debater os avanços e os desafios que persistem no polêmico cenário ambiental.
A diretora de Sustentabilidade da Natura &Co para América Latina, Denise Hills, acredita que implementar atividades em harmonia com a floresta potencializa o valor da sociobiodiversidade e transforma as cadeias de produtos com inovação e tecnologia, incremento econômico, e com desmatamento zero. “Esses são os aprendizados que a Natura compartilha e reafirma, pois tem uma vocação com a Amazônia em que é possível conciliar desenvolvimento com impacto socioambiental positivo”
Leia mais aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=iy1mOZBjaQE&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=12
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados