PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
24 de setembro de 2018

Mobile Day apresenta novas soluções de mobile marketing e debate tendências com grandes nomes do mercado

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

No dia 26 de setembro, a Vivo Ads promove o Mobile Day, que vai reunir grandes nomes do mercado brasileiro para debater mobile advertising. No evento, que acontece a partir das 10h no 033 Rooftop, em São Paulo/SP, especialistas vão falar sobre tendências do uso de mobile em estratégias de marketing no país com cases de grandes marcas. No evento também serão apresentadas, pela primeira vez, as novas soluções em mídia que a Vivo Ads oferece desde a unificação das estruturas da Vivo Ads e do Terra. Além disso, serão comentados os resultados da pesquisa “Mobile Brasil”, sobre os hábitos dos brasileiros no consumo de mídia mobile.

Mais de 300 pessoas são esperadas no evento, que é gratuito e terá a participação de nomes como Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive; Pyr Marcondes, diretor do Grupo Meio e Mensagem; e Ana Paula Duarte, diretora de Mídia da Unilever; além de Christian Gebara, COO da Vivo; Ricardo Sanfelice, VP Digital e Inovação da Vivo; e Carla Beltrão, diretora do Terra e Vivo Ads.

O evento é aberto a profissionais de marketing e agências de publicidade. O Mobile Day tem inscrições limitadas para participação presencial, mas haverá transmissão via streaming para que pessoas em qualquer lugar possam acompanhá-lo. Para participar (presencialmente ou via streaming), é preciso fazer a inscrição pelo site mobiledaybr.com.br.

A Vivo Ads é a plataforma de mobile advertising da Vivo (empresa associada da Aberje), que oferece ao mercado publicitário soluções de mídia inovadoras para a comunicação de marcas com seus clientes, com formatos únicos para campanhas de vídeo, geolocalização, mídia programática, geração de leads, instalação de aplicativos e navegação patrocinada. Desde que a Vivo Ads foi lançada, em 2016, mais de 300 marcas veicularam campanhas na plataforma de mídia da Vivo.

 

Mobile Day – Vivo Ads

Datas: 26 de setembro

Horário: 10h às 13h

Local: 033 Rooftop (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Bairro Itaim Bibi – São Paulo/SP)

Inscrições: mobiledaybr.com.br

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.