Mira Comunicação associa-se à Aberje

A Mira Comunicação, liderada por Diego Ramalho, CEO e sócio-fundador, e Juliana Miranda, CEO e sócia, jornalistas com ampla expertise em Relações Públicas, está comemorando o seu décimo aniversário, consolidando-se como uma das principais agências em expansão do país. “Chegar a esses 10 anos, e com as perspectivas futuras que temos, é uma prova do compromisso da agência com inovação, qualidade e com a entrega de resultados. Nesta década, adaptamo-nos às transformações e consolidamos nossa posição de referência nos setores atendidos”, afirma Diego Ramalho.
Sediada em São Paulo, a trajetória da Mira é caracterizada por crescimento contínuo, com presença de destaque em áreas como Educação, Economia & Finanças, Cultura, Negócios, Franquias, Mercado Editorial, Agro e Sustentabilidade.
Nos últimos cinco anos cresceu, em média, 30% ao ano. Em 2025, a empresa estima um percentual ainda mais positivo, de até mais 40% no faturamento. Dado que reafirma a relevância e a sintonia da agência junto ao que busca o mercado de Comunicação Corporativa. A perspectiva é que o negócio continue neste ritmo de expansão, acompanhando o aumento da demanda por serviços de PR.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































