Meteu Hexa? Casimiro é o novo convocado para a Seleção da Vivo

O streamer se une à marca para cocriação de conteúdos

O maior streamer do Brasil, Casimiro, acaba de fechar uma parceria com a Vivo e vai ser mais um nome a reforçar a campanha “O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”. A dobradinha Vivo-Cazé foi anunciada por meio de interações nas redes sociais de ambos na quarta-feira (14).
Com a parceria, Casimiro e seu time de conteúdo irão co-criar com a Vivo diversas ações de conteúdo programadas para acontecer em suas lives até dezembro. As ideias serão planejadas pela agência VMLY&R e algumas delas vão contar com a participação do Vini Jr, embaixador da Vivo e parça do Cazé.
O objetivo é que Cazé seja o ponto de conexão com a Seleção nas conversas que vão surgir no Brasil e no Catar antes e durante toda a Copa do Mundo.
“O Casimiro e o Vini Jr. são hoje dois dos nomes mais admirados entre os fãs do futebol. Contar com eles juntos nas ações pelo Hexa da Vivo nos ajuda a estreitar a conversa com o público brasileiro em um momento em que esse se torna o tema principal do país”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































