Mercado Livre Adquire Kangu


O marketplace Mercado Livre anuncia a aquisição de 100% da Kangu, plataforma de logística com operação no Brasil, Colômbia e México. A empresa, que já atuava como parceira do Mercado Livre, oferece serviços de pontos de coleta, entrega, transporte de produtos com apoio de parceiros externos e logística reversa. Com crescimento de 100 vezes em receita no ano passado, a Kangu conta com mais de 40 mil vendedores, que somam 5 mil pontos de coleta e entrega, sendo mais da metade no Brasil. A gestão da plataforma continuará de forma independente, sob a liderança dos atuais co-CEOs.
Segundo o Mercado Livre, a aquisição, que aguarda a aprovação de autoridades de defesa da concorrência, trará eficiência e capilaridade à sua operação no Brasil.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































