Mastercard promove nova edição do projeto “Cozinhando com os Chefs” no mês de maio

Nos dias 21 e 22 de maio de 2019, a Mastercard – empresa associada da Aberje – realiza uma nova edição do projeto “Cozinhando com os Chefs”, no qual consumidores têm a oportunidade de interagir e cozinhar ao lado de renomados mestres culinários de São Paulo. A cada edição, um chef é escolhido para preparar um menu especial. Desta vez, o convidado é Victor Dimitrow, do restaurante Petí Gastronomia.
Com passagens pelos estrelados Le Chateaubriand, na França, e Camden Kitchen, na Irlanda, Victor fundou, com apenas 25 anos, o Petí Gastronomia, que compartilha espaço com a loja de materiais artísticos de seus pais.
Hoje, o restaurante figura como Bib Gourmand (bom custo-benefício) no Guia Michelin 2019, além de ter recebido o prêmio de “Melhor Restaurante Bom e Barato” da Veja Comer e Beber 2015/16. Victor também foi eleito Chef Revelação 2016/17 pela mesma publicação.
O “Cozinhando com os Chefs” faz parte do programa Priceless São Paulo e do novo movimento da marca “Comece o que não tem preço”. Para Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul, os jantares imersivos oferecidos pelo projeto são uma oportunidade dos clientes Mastercard Black e Platinum disfrutarem experiências inéditas e exclusivas: “Desta maneira, nossos consumidores podem descobrir novas inspirações e paixões, além de poderem vivenciar momentos que não têm preço”, afirma. Já participaram do projeto Bel Coelho, Fellipe Zanuto, Ivan Ralston e Telma Shiraishi.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
























0








