Mastercard promove experiências exclusivas no Theatro Municipal de São Paulo

Desde o ano passado, clientes Mastercard® Black™ e Platinum têm a oportunidade de vivenciar experiências que não têm preço no Theatro Municipal de São Paulo, um dos pontos turísticos mais simbólicos da capital paulistana. A Mastercard é associada da Aberje.
Essas experiências foram renovadas e, ao longo deste ano, serão apresentados dois formatos de entretenimento: assistir a um concerto da Orquestra Sinfônica Musical (OSM) diretamente do palco do teatro, em meio à orquestra e depois encontrar com o maestro Minczuk nos bastidores; ou participar de uma visita guiada exclusiva pelas salas e acomodações para conhecer e ter acesso a áreas privilegiadas do Theatro Municipal, seguido do concerto da temporada OSM, em lugares diferenciados.
Inaugurado em 1911, o Theatro Municipal é um verdadeiro ícone cultural da cidade de São Paulo. Durante o tour exclusivo proporcionado pela Mastercard, um guia apresentará aos participantes detalhes e curiosidades sobre o prédio, inserindo a história do teatro nos marcos da cidade.
Para Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul, essas experiências são uma oportunidade dos consumidores começarem o que não tem preço: “a plataforma Priceless permite que o consumidor viva momentos inéditos e exclusivos, descobrindo novas inspirações e paixões, para iniciar histórias que não têm preço”.
Vivenciar momentos que envolvem arte, música, cultura e arquitetura é uma das possibilidades oferecidas pela plataforma Priceless Cities, que foi desenvolvida para proporcionar experiências exclusivas que fazem parte do “Comece o que não tem preço”, movimento da Mastercard que deseja inspirar as pessoas a buscarem por suas paixões e propósitos.
Serviço:
Datas disponíveis – Tour Guiado
Datas: 25/05 às 15h (Orquestra Sinfônica Municipal) e 15/06 às 17h30 (São Paulo Ballet)
Valor*: R$ 200,00 por pessoa
Datas disponíveis – Concerto do Palco
Datas: 26/05 às 16h (Orquestra Sinfônica Municipal) e 16/06 às 11h (Orquestra Experimental de Repertório)
Valor*: R$ 400,00 por pessoa
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































