Marta Díez é nomeada presidente da Pfizer Brasil

A partir de fevereiro, a companhia terá a primeira mulher a ocupar o cargo mais alto na liderança do País

A Pfizer acaba de anunciar a nomeação de Marta Díez como presidente da subsidiária no Brasil a partir do dia 1º de fevereiro. Marta é a primeira mulher a ocupar o cargo máximo de gestão executiva da companhia no País.
De origem espanhola, ocupou, ao longo de sua trajetória profissional, diversas posições de liderança, incluindo, mais recentemente, a de presidente do Cluster Andino (composto por Bolívia, Chile, Equador e Peru), entre outros cargos em países da Europa e no Oriente Médio. A executiva também tem passagem pela Sandoz, GE Healthcare e pelo grupo The Boston Consulting Group, na Espanha.
Casada e mãe de duas meninas, Marta possui MBA pela IESE Business School e mestrado em Imagens Médicas pela Telecom Paris. “Estou muito feliz em fazer parte desse time que trabalha diariamente em prol da saúde de tantos pacientes e de suas famílias. O Brasil é um país muito importante para a Pfizer e espero contribuir para atingirmos nosso propósito de trazer grandes avanços capazes de mudar à vida de milhões de brasileiros”, completa.
Marta assume a posição que, desde setembro de 2017, era ocupada por Carlos Murillo e se reportará a ele. O executivo assumiu, no começo deste ano, o cargo de presidente da Pfizer para a América Latina. “Tenho muito orgulho de ter contribuído com a jornada da companhia no Brasil para dar mais acesso à população a tantos medicamentos inovadores. Estou muito feliz em deixar no comando do Brasil uma profissional exitosa, inovadora e comprometida em melhorar a saúde da população”, diz Carlos Murillo.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































