PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
12 de janeiro de 2022

LLYC tem três novas diretoras liderando áreas de especialidade no Brasil

Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

A LLYC, consultoria global de comunicação e relações públicas, apresenta três novas diretoras na operação Brasil e uma nova diretora global, atuando a partir do Brasil. Além dos profissionais, a companhia também cria uma nova área de especialidade dedicada a ESG (Environmental, Social and corporate Governance, na sigla em inglês).

Essa nova área terá o comando da diretora Anatrícia Borges, que já atuou como gerente de Comunicação Corporativa da nossa operação no Rio de Janeiro até 2018, e está retornando à LLYC com seus mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa com a missão de implantar e dirigir esta equipe que constitui uma das principais apostas da operação da companhia em 2022.

A área de digital da LLYC também ganha uma nova diretora, Maíra Fontoura. Formada em Multimídia Digital pela Unisul e cursando Master de Gestão de Inovação, curso em parceria com ESPM e ITA, Maíra tem um repertório com mais de 12 anos de experiência em comunicação digital com domínio em diferentes habilidades em marketing de influência e mídia digital, gestão de equipe e projetos com foco em metodologias ágeis, métricas digitais e análise de negócios. Antes de iniciar na LLYC, trabalhou em grandes agências como Ogilvy e CUBOCC e mais recentemente como Gerente de Digital na InPress Porter Novelli.

Já a área de Healthcare & Advocacy está sob nova direção, Giuliana Gregório foi promovida a diretora da equipe. Profissional com ampla experiência em relacionamento com jornalistas, Market Access, Patient Advocacy e comunicação interna, Giuliana é especialista em relações com a mídia, market access, advocacy, mediação de conflitos corporativos e gerenciamento de crises, atuando ativamente em importantes causas de saúde no país.

Na área de marketing, duas mudanças: chega Pedro Henriques, profissional com 10 anos de experiência, atuando em diversos tipos de mercados, tecnologia, games, produtos de consumo, saúde, agronegócio, certificações, engenharia e ERP, para assumir o cargo de Gerente de Marketing Regional. Ele substitui, Mariana Malagutti, que passa a responder pela área globalmente na LLYC.

 

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.