LLYC anuncia mudanças na estrutura da direção de Marketing Solutions na América Latina

A LLYC, empresa global de Marketing e Corporate Affairs, anunciou hoje uma nova estrutura de liderança para a sua unidade de negócios de Marketing Solutions na América Latina, com o objetivo de consolidar as operações, ampliar as oportunidades comerciais na região e aumentar a performance dos projetos dos seus clientes.
Com isso, Anahí Raimondi assume o cargo de Capacity Manager de Marketing para as Américas. Na nova função, será responsável por avaliar as capacidades da equipe de Marketing Solutions, designar projetos e monitorar a rentabilidade e a dedicação de cada um deles regionalmente. Ela é graduada em Relações Públicas pela Universidad Nacional de la Matanza, na Argentina. Tem mais de oito anos de experiência na empresa, onde antes liderou a Diretoria de Operações de Deep Digital.
Por outro lado, Carmen Gardier foi nomeada Diretora Sênior de Marketing Solutions para Latam Sul. Ela será responsável por liderar a oferta de Marketing e vai promover o desenvolvimento de novos programas e projetos na região denominada Latam Sul (formada pelas operações da empresa na Argentina, no Brasil, Chile, Equador e Peru). É socióloga formada pela Universidad Complutense de Madrid e tem mais de 20 anos de experiência em publicidade, conteúdo e marketing digital. Está há mais de nove anos na empresa, liderando projetos no Brasil, na Espanha, no México e Peru. Sua abordagem versátil e sua liderança em comunicações digitais foram fundamentais na sua trajetória.
Já Adriana Becerril, foi designada Global Content Lab Lead e a partir do escritório do México vai liderar as operações globais das equipes criativas, de design e produção tanto para projetos da própria empresa como para os dos clientes. É graduada em Marketing pela Universidad Tecnológica de Toluca [México] e em Engenharia de Informática pela Universidad Tecnológica de México. Tem mais de dez anos de experiência em publicidade e direção de projetos especiais.
Por fim, Luis Cadena, será o novo CFO Global de Marketing Solutions e a partir do escritório de Miami será o responsável por garantir a qualidade e a precisão da informação financeira da unidade de Marketing da LLYC globalmente. Além disso, vai informar os resultados da área para garantir a rentabilidade, atribuir orçamentos e gerir recursos. Luis é graduado em Finanças e Contabilidade pela Radford University. Tem mais de 15 anos de experiência na liderança de áreas financeiras e operacionais em organizações globais.
Após estas nomeações, Adolfo Corujo, CEO de Partner & Marketing Solutions, afirmou: “A área de Marketing Solutions é uma aposta estratégica na qual a LLYC baseia uma parte muito importante dos seus planos de crescimento. Precisamos contar com os melhores talentos para alcançarmos os nossos objetivos e estas nomeações colocam profissionais de primeiro nível à frente de áreas-chave para conseguirmos isso”.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































