Livro “Comusicação – O Som do Sucesso” está agora disponível em ebook na Amazon e demais plataformas

Obra de Adolfo Corujo exalta os músicos “visionários” e suas bases na revolução comunicacional
O livro “Comusicação – O Som do Sucesso”, de Adolfo Corujo, sócio e Chief Strategy & Innovation Officer da LLYC, rede global de consultoria de comunicação e relações públicas, lançado em julho pela Aberje Editorial está agora disponível em ebook na Amazon e demais plataformas como Apple Books, Google Books, e Kobo.
Em sua obra, Corujo mostra, por meio de lições de comunicação de 18 gênios da música, como boa parte dos músicos analógicos antecipou, sem saber, as bases da revolução comunicacional digital em andamento neste século, conforme enfatiza, no prefácio do livro, seu amigo José Antonio Llorente, sócio fundador e presidente da LLYC.
“Continua fluindo ao nosso redor uma nova forma de interpretarmos a realidade e de nos comunicarmos com ela. Adolfo Corujo a descreve de maneira muito clara como uma transição do modelo de massas para o de redes. Há uma comunicação atual mais horizontal e participativa, que tem suas próprias regras e que pode e deve ser mais transparente e eficaz”, relata Paulo Nassar no prefácio da obra.
FICHA TÉCNICA
Título: “Comusicação – O Som do Sucesso”
Autor: Adolfo Corujo
Páginas: 195
Adquira o seu exemplar: www.aberje.com.br/livros.
Ebook: A obra também está disponível em ebook na Amazon e demais plataformas, como Apple Books, Google Books, e Kobo
Sobre o autor:
Adolfo Corujo é sócio e chief strategy & innovation officer da Llorente & Cuenca, rede global de consultoria de comunicação e relações públicas. Especialista na gestão da transformação do negócio e na gestão da reputação no contexto da disrupção digital, em seus mais de 20 anos de trajetória profissional auxiliou no desenho e na execução de projetos nas áreas de construção, defesa e promoção de identidade de várias multinacionais na Espanha e na América Latina. No âmbito acadêmico, colabora com escolas de negócios e universidades tanto na investigação como na formação dos campos da estratégia, inovação, identidade digital e gestão de mudança. Dirige e apresenta o podcast Esto es lo que AI, sobre Inteligência Artificial. No âmbito musical, é guitarrista da banda Mato Grosso, com a qual toca clássicos do rock’n’roll há cerca de 30 anos.
Destaques
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistas