Leo Burnett produz pesquisa sobre emoções, hábitos e comportamentos durante a pandemia
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/39756/LEO-470x300.png)
“O dia em que a terra parou: a cabeça do brasileiro em tempos de Covid-19” é uma pesquisa às instituições da Leo Burnett que pretende entender como estamos sendo emocionalmente afetados pela pandemia e pelo isolamento social, e como o que sentimos vem impactando a vida dos brasileiros.
Acesse o PDF aqui
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/07/LEO-INT.png)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires