PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
30 de setembro de 2019

LATAM prestigia cliente mais fiel e distribui 5 milhões de pontos no Rock in Rio 2019

Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

A LATAM Airlines Brasil, associada da Aberje, decidiu colocar o seu cliente mais fiel no centro de suas ações como Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio 2019. Além de criar um espaço próprio para apresentar os seus novos produtos, a companhia vai distribuir 5 milhões de pontos para o resgate de passagens aéreas e levar influenciadores da marca e os seus passageiros mais frequentes para uma experiência VIP nos dois finais de semana de shows.

A LATAM se preparou de forma especial para os dias na Cidade do Rock. Um dos prêmios mais disputados da LATAM será o lote de 1 milhão de pontos*, que será sorteado para uma das pessoas que postar uma foto do festival no Instagram com a hashtag #LATAMNORIR19. Outra atração é o Game LATAM, em que os participantes poderão concorrer a diversos prêmios como porta-cartão de celular, almofada de pescoço, tag de bagagens e até 10 mil pontos para o resgate de passagens aéreas.  

Em um espaço próprio da companhia, o público poderá experimentar as novas cabines Premium Business da LATAM enquanto grava vídeos com uma música de sua escolha. A gravação poderá ser postada nas redes sociais com a hashtag #LATAMNORIR19.

Ao todo, a LATAM distribuirá 5 milhões de pontos no Rock in Rio, apresentando ao público como a companhia oferece atualmente a melhor e maior experiência de viagem do Brasil. Para registrar todas essas ações, a companhia convidou influenciadores da marca e alguns dos seus passageiros mais frequentes.

Clique aqui para conferir mais detalhes e as regras de todas as ações da LATAM no Rock in Rio.

NÚMEROS – Como Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio 2019, a LATAM Airlines Brasil preparou suas ações com a mensagem “A música te faz viajar” e criou 76 voos extras de e para o Rio de Janeiro (Galeão) a partir de Brasília, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Porto Alegre, Recife e Salvador. 

O Rock in Rio atrai muitos viajantes de fora do Rio de Janeiro e, somente na edição de 2017, 68% dos turistas de fora da cidade viajaram de avião para o evento. Trata-se, portanto, de uma oportunidade única para a LATAM conectar o seu passageiro ao maior festival de música e entretenimento do mundo.

Em 2019, o Rock in Rio reunirá 700 mil pessoas na Cidade do Rock de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.