PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
22 de janeiro de 2021

Knewin promove Webinar para debater os rumos da comunicação no Brasil

Evento acontece em 28 de janeiro, para marcar o mês em que a Knewin completa dez anos, e trará um painel de especialistas como Paulo Nassar, Silvia Bassi, Lucas Nazário e Fábio Rios
Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Evento acontece em 28 de janeiro, para marcar o mês em que a Knewin completa dez anos, e trará um painel de especialistas como Paulo Nassar, Silvia Bassi, Lucas Nazário e Fábio Rios.

Para marcar dez anos de fundação, a Knewin, maior PRTech da América Latina, reunirá um time de especialistas renomados para discutir sobre os rumos da Comunicação e do Marketing no Brasil. A PRTech realiza na próxima quarta-feira, 28 de janeiro, às 20h, o Webinar Comunicação e Marketing no Brasil – Construindo um novo cenário e contará com a presença de Paulo Nassar, diretor-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), professor titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e coordenador do Grupo de Estudos de Novas Narrativas, também da USP, da jornalista Silvia Bassi, publisher do portal The Shift; de Lucas Nazário (CEO da Knewin) e de Fábio Rios (CMO da Knewin). A conversa será transmitida pelo canal da Knewin no Youtube. A inscrição deverá ser pelo link: https://bit.ly/3p7gVkv

No webinar, os especialistas vão abordar sobre o atual cenário de tecnologia e negócios, em que as empresas estão lidando com um volume cada vez maior de dados e informações que impactam diretamente no processo de tomada de decisões. “A proposta do webinar é buscar respostas sobre como construir um novo cenário de comunicação e marketing em um momento em que somos impactados o tempo todo por informação, pela busca da inovação e pela necessidade em produzir e reportar resultados cada vez mais qualitativos”, afirma o CEO da Knewin, Lucas Nazário.

Nesse sentido, os profissionais de Relações Públicas, Comunicação e Marketing têm um papel essencial de atuar na interpretação da informação, em múltiplos canais. Uma tendência cada vez mais forte é o uso de soluções de inteligência artificial para acelerar a obtenção de dados que são suporte às empresas em suas estratégias de negócio. Monitoramento de notícias, social listening e data intelligence, por exemplo, são algumas das possibilidades que a tecnologia oferece, e que ganham relevância quando combinadas com a análise dos profissionais da comunicação e marketing. “A Knewin monitora, ao todo, mais de 1 milhão de veículos, volume que gera 10 terabytes por dia. No entanto, para ganhar espaço nesse cenário é essencial interpretar o que está por trás dos dados e, por isso, é preciso combinar a tecnologia com o conhecimento humano”, destaca Fábio Rios, CMO da Knewin.

Após receber um aporte de R﹩40 milhões da Oria Capital, no início de 2021, a Knewin, maior PRTech da América Latina, completa dez anos de atuação em janeiro. A startup oferece serviços que vão desde análises e monitoramento de notícias ao monitoramento de mídias sociais.

Comunicação e Marketing no Brasil – Construindo um novo cenário

Data: 28 de janeiro, quarta-feira, às 20h
Local: Youtube da Knewin: https://www.youtube.com/c/Knewin
Inscrição: https://bit.ly/3p7gVkv

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.