Klabin e Rede Brasil do Pacto Global da ONU promovem série de lives para debater a crise climática

Iniciativa é parte das ações do ImPacto Net Zero, movimento criado pela Klabin em parceria com a Rede Brasil do Pacto Global em prol de um planeta mais sustentável.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e embalagens de papel do Brasil, se uniu à Rede Brasil do Pacto Global da ONU e lançou o ImPacto NetZero. O movimento, que surge a partir da urgência da mobilização coletiva para a mitigação das Mudanças Climáticas, convida as empresas a avaliarem a adoção de metas de redução de emissões de gases de efeito estufa, com base na ciência, e a sociedade a se engajar na causa em prol de um planeta mais sustentável.
Como parte de suas ações, o movimento realiza, a partir deste mês, uma série de encontros para ampliar o debate em torno das discussões relacionadas às mudanças climáticas, engajando o maior número de pessoas até a realização da COP 26, evento de suma importância para o futuro do planeta. Nesta primeira live, Cristiano Teixeira, CEO da Klabin, conversará com o cientista Paulo Artaxo, professor titular do Instituto de Física da USP, e Carlo Pereira, Diretor-Executivo da Rede Brasil do Pacto Global.
Serviço:
Live ImPacto NetZero
Dia: 09/09
Horário: 18h30
Inscrições: https://bit.ly/LiveImPactoNetZero
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































