Klabin comemora 124 anos com resgate histórico

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, está celebrando o seu 124º aniversário com uma campanha institucional especial, produzida em parceria com a OMZ.
A campanha relembra alguns dos grandes marcos da história da Companhia e reforça o pioneirismo, a inovação e a resiliência da empresa, presentes em seu DNA há mais de um século.
Com seis vídeos que abordam acontecimentos importantes para a Klabin, como por exemplo, a inauguração da primeira fábrica integrada de papel e celulose, em 1946, a campanha acontecerá 100% no ambiente digital e tem como tema: “Klabin. Há 124 anos fazendo história”.
Durante a semana de comemoração, os conteúdos serão veiculados nas redes sociais da Klabin, como Instagram, Facebook, Linkedin e YouTube, além de e-mails marketing, banners em portais internos, TV corporativa, cartaz e peças para WhatsApp.
“Sabemos da importância da história da Klabin para a indústria nacional e trabalhamos em estreita parceria para criar uma campanha comemorativa, celebrando alguns os marcos da trajetória da companhia e o que ela representa ao mercado e à vida dos brasileiros”, disse Gabriel Muchon, Diretor de Criação da OMZ.”
Apesar de ter como público-alvo os colaboradores, clientes, fornecedores e investidores da Klabin, a marca também busca alcançar um público mais amplo, que ainda não conhece a empresa a fundo. Além disso, a expectativa é que a campanha contribua para o aumento do awareness da marca Klabin, reforçando sua imagem como líder em seu setor e reconhecida por sua história de sucesso.
Link filme: https://www.youtube.com/watch?v=2wqTOm2jCcw
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































