Kalunga inaugura quarta gráfica rápida em São Paulo

Conhecida como o coração financeiro da capital, a Avenida Paulista abriga não só grandes sedes comerciais, como também diversas universidades e atrações culturais, tornando-se um local recheado de diversidade. Para trazer mais uma opção de serviços ao seu variado público, a Kalunga inaugurou mais uma unidade da Copy & Print, gráfica rápida da maior varejista brasileira de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria.
Fundada há mais de 45 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma rede com mais de 180 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Rondônia, Mato Grosso e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de venda: lojas físicas, virtual (kalunga.com) e televendas.
Esta é a quinta loja do País a receber a gráfica. Com isso, a Kalunga reforça o empenho em oferecer, cada vez mais, um ambiente com grande variedade de produtos e conveniências. A rede fornece desde cadernos e mochilas para os pequenos até infraestrutura para grandes escritórios.
A empresa investiu cerca de R$ 5 milhões no e-commerce da Copy & Print, que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2019. O principal objetivo é atender à demanda desse serviço em todo o território nacional.
A Kalunga Copy & Print oferece serviços que vão de simples cópias e cartões de visita a grandes formatos (banners e plotagens), passando por folders, flyers e apostilas. A rede já conta com outras quatro unidades de gráficas digitais para retirada em lojas físicas, das quais três no Estado de São Paulo e uma no Rio de Janeiro (RJ).
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































